Volante do Coritiba viaja para servir seleção; time tem mais desfalques contra Ceará
O volante Sebastián Gómez é o principal desfalque do Coritiba contra o Ceará, nesta sexta-feira (31). O jogador se apresenta à seleção da Colômbia para amistosos pré-Copa América. Além dele, outros sete atletas não foram relacionados pelo interino James Freitas.
Os volantes Arilson e Bernardo pegaram uma virose e não estarão disponíveis na oitava rodada. Além deles, os atacante Éberth e Robson seguem de fora no jogo na Arena Castelão enquanto recuperam-se de lesões.
O lateral Jamerson também não viajou com a equipe. Além deles, por opção do treinador, Andrey e David ficam de fora da partida de sexta-feira.
+ Confira a tabela do Coritiba na Série B
Éberth está em fase final de transição, depois de sofrer uma lesão muscular e não joga desde fevereiro. Robson passou por uma atroscopia depois da semifinal do Campeonato Paranaense e não joga desde então. O Camisa 30 está em processo de fisioterapia.
Veja os relacionados pelo Coritiba
- Goleiros: Pedro Morsico, Benassi e Gabriel Leite.
- Laterais: Jhonny, Natanael e Rodrigo Gelado.
- Zagueiros: Benevenuto, Bruno Melo, Jean Pedroso, Maurício Antônio e Thalisson.
- Meio-campistas: Fransérgio, Geovane Meurer, Matheus Bianqui, Matheus Frizzo, Morelli, Vini Paulista e Yago Ferreira.
- Atacantes: Brandão, Figueiredo, Leandro Damião, Lucas Ronier e Wesley Pomba.
Provável Coritba contra o Ceará
Um provável Cortiba para o confronto contra o Ceará, pela oitava rodada da Série B tem: Pedro Moricso; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Geovane Meurer (Vini Paulista), Matheus Frizzo; Figueiredo, Lucas Ronier e Damião.
Volante do Coritiba vai defender seleção da Colômbia
O volante Sebastián Gómez foi convocado mais uma vez para defender a seleção colombiana em dois amistosos que antecedem a Copa América, disputada nos Estados Unidos.
O jogador está ao lado de outros 27 atletas na lista do técnico Néstor Lorenzo. Os dois jogos serão em junho. No dia oito, contra os Estados Unidos, fora de casa, e no dia 15 contra a Bolívia, em casa.
Caso seja convocado para a Copa América, que acontece entre os meses de junho e julho, ele pode desfalcar o Coxa no período.