Sem William Farias, Coritiba terá mudança no meio-campo contra o Inter
O Coritiba terá, mais uma vez, um desfalque no meio de campo para o jogo contra o Internacional, neste domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio. Com a expulsão de William Farias na derrota para o Santos, o técnico Thiago Kosloski terá que utilizar Samaris ou Bruno Gomes na posição.
+ Confira a tabela completa do Coritiba no Brasileirão
Farias já havia sido desfalque contra o Palmeiras, no Couto Pereira, pela 28ª rodada, quando foi poupado por sentir um desconforto na coxa. Diante do Peixe, o volante foi expulso após receber o segundo amarelo na partida, decisão bastante criticada por Kosloski.
Em toda a temporada, Farias sofreu com lesões e teve dificuldade para entrar em campo, chegando a ficar quatro meses longe dos gramados. O jogo contra o Inter será o 21º em que o atleta é desfalque no campeonato.
Samaris pode ser titular, mas desempenho decepciona
O grego Andrea Samaris é o substituto imediato de Farias no elenco do Coritiba e entrou como titular na partida contra o Palmeiras, no Couto. O volante jogou apenas o primeiro tempo e foi substituído por Bruno Gomes.
Penúltima contratação do Alviverde na temporada, Samaris jogou apenas 185 minutos nas oito partidas em que foi relacionado desde que chegou. O rendimento do atleta não agradou a torcida coxa-branca.
+Receba as notícias do UmDois Esportes no WhatsApp
O atleta estreou na derrota para o 4 a 2 para o Bahia, na 23ª rodada, jogou nas duas seguintes, contra o Vasco e São Paulo e, com desempenho ruim, só voltou a entrar em campo quatro rodadas depois, contra o Palmeiras.
Zaga do Coritiba deve ter retorno
Fora do jogo contra o Santos, por conta de uma virose, o zagueiro Thalisson pode voltar a ser titular no domingo. Ele viajou com o elenco ao litoral paulista e de lá segue para Porto Alegre, nesta sexta.
Sem Kuscevic, que se recupera de uma fratura no maxilar, Thalisson deve ser a dupla de Henrique no jogo. A partida acontece às 18h30 e tem transmissão do Premiere.