Coritiba mira a contratação de volante colombiano

O Coritiba segue de olho no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do volante Sebastián Gómez, do Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador de 27 anos é o capitão do ex-time de Paulo Autuori, também alvo do Coxa.
Gómez tem contrato com o time colombiano até 2025. A negociação foi vinculada inicialmente na imprensa colombiana, no portal Minuto 30.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
O volante chegaria como a quinta contratação desta janela de transferência. O Coxa já trouxe o volante Fransérgio e os atacantes Edu, Maurício Garcez e Diogo Oliveira.
Sebastián Gómez foi revelado pelo Atlético Nacional e é titular da equipe desde 2019. Ao todo, são 170 jogos, com 10 gols marcados e sete assistências. Antes de jogar profissionalmente pelo clube alviverde colombiano, o volante jogou por empréstimo entre 2016 e 2018 por Leones FC e por Itagüí Leones.
O volante já recebeu convocação para a seleção da Colômbia. Em 2022, o jogador chegou a ser sondado pelo Athletico.