Interino enaltece Autuori e diz que mesmo revoltado "torcedor sai esperançoso"
Técnico interino do Coritiba na derrota para o Avaí James Freitas lamentou o resultado na Ressacada, mas valorizou a "entrega" da equipe em campo.
Diante de protestos da torcida coxa-branca, que eram ouvidos ao fundo durante a coletiva de imprensa, que gritavam frases como "time sem vergonha", o treinador afirmou que, mesmo com a revolta, o torcedor pode ser esperançoso com o desempenho alviverde.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
"O time é bom, tem condição técnica boa e para que a gente possa passar por esse momento e transpor os obstáculos, não há outro segredo que não a entrega e dedicação. E tenho certeza que o torcedor viu isso da equipe. O torcedor vai para casa revoltado com a derrota, mas esperançoso com o que viu dentro de campo", afirmou James, que deve comandar o time na próxima terça-feira, diante do Guarani, no Couto Pereira.
Interino destacou chegada de Autuori ao Coritiba
James Freitas também falou sobre a chegada de Paulo Autuori, anunciado pelo Coritiba nesta semana como diretor técnico. Segundo ele, o profissional chega para contribuir e instaurar uma "metodologia de jogo" no clube.
"O Paulo é um grande amigo. Ele tem 50 anos de futebol e muito conhecimento para agregar a todos da comissão. A gente já começou a conversar sobre ações que precisamos fazer no clube, seja na formação ou na equipe profissional", disse.
"Vamos buscar esse alinhamento com ele de ter uma metodologia e conceito de jogo para que nossos jogadores venham como DNA do clube, a coragem que o clube necessita e com a responsabilidade", completou.