Série B

Há quase dois meses no Coritiba, atacante soma poucos minutos em campo

Há quase dois meses no Coritiba, atacante soma poucos minutos em campo

Eryc Castillo tem pouco espaço no Coritiba

Contratado pelo Coritiba no fim de julho, o atacante Eryc Castillo tem tido pouco espaço com o técnico Jorginho. O jogador soma apenas 12 minutos com a camisa coxa-branca e não sai do banco há mais de um mês.

continua após a publicidade

Castillo chegou ao Alviverde no dia 25 de julho e estreou no dia 18 de agosto, na vitória contra o Brusque, pela 21ª rodada da Série B, quando entrou no lugar de Figueiredo. Desde então, o jogador ficou no banco nas outras quatro rodadas da competição.

No Vitória, último clube que teve antes de chegar ao Alto da Glória, Culebra, como é conhecido, também tinha pouco espaço. No Rubro-Negro baiano, o equatoriano somou 17 jogos, sendo apenas três como titular, com apenas um gol.

+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky

continua após a publicidade

Castillo chegou ao Coritiba sem custos e com um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais dois anos.

Meia não joga desde julho

Contratado em abril, na janela dos estaduais, o meia Yago é outro atleta que tem pouco espaço no Coritiba. O jovem soma 149 minutos em campo e não joga desde a 14ª rodada da Série B, contra o Paysandu.

Desde que chegou ao Coxa, antes do início da Segunda Divisão, o jogador de 23 anos atuou em cinco jogos, sendo apenas dois como titular, ainda com o técnico Guto Ferreira, na segunda rodada, e com Fábio Matias, contra o Goiás.

continua após a publicidade

Foi justamente com Matias que Yago faz sua última apresentação, no empate com o Papão no Couto Pereira, há 11 rodadas. Pelo técnico Jorginho, ele não é relacionado desde o dia 2 de agosto.

Mesmo com poucas participações, o jogador tem uma assistência pelo Coxa, quando deu o passe para o gol de Matheus Frizzo contra o Goiás, na 10ª rodada. O jogador tem empréstimo com o Alviverde até o fim da Série B, com opção de compra.

+ Destaque do Coritiba tem proposta para deixar o clube em 2025

Veja o balanço dos últimos reforços do Coritiba

Exit mobile version