Kaio brilha na estreia como titular do Coxa e defende Muralha: “Não tem culpado”
O atacante Kaio estreou como titular do Coritiba e marcou o primeiro gol como profissional, mas a festa não foi completa por conta do empate por 2 a 2 com o Azuriz. O jogador de 18 anos chamou o jogo a todo momento, incomodou a marcação, mostrou personalidade e anotou um golaço - era, naquele momento, a virada alviverde no Couto Pereira.
"Foi um momento muito gratificante na minha vida, o primeiro gol como profissional, mas o que mais importava para mim eram os três pontos, que não vieram. É continuar trabalhando para, no próximo jogo, sair com a vitória", falou o piá do Couto na saída do campo.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense 2023 e os próximos jogos do Coritiba; acesse!
O Coritiba só empatou com o Azuriz porque, minutos após a virada, o goleiro Alex Muralha demorou para reagir e deixou um cruzamento despretensioso entrar no cantinho. A torcida vaiou e xingou o goleiro na saída do gramado. Questionado sobre o assunto, Kaio saiu em defesa do companheiro e garantiu que o grupo está fechado.
"O grupo está muito fechado. Não tem culpado nenhum aqui. O grupo está unido. É continuar trabalhando", afirmou o jovem.
O técnico António Oliveira, por sua vez, preferiu não comentar sobre a falha de Muralha. O comandante alviverde falou que não gosta de individualizar as questões e que, por isso, não responderia sobre a atuação do goleiro.
+ Muralha volta após cinco meses, falha em empate do Coxa e é xingado pela torcida
Com o empate diante do Azuriz, o Coritiba segue na vice-liderança, mas agora dois pontos atrás do rival Athletico (13 a 15). O Coxa volta a campo diante do Cianorte, às 19h15 de quinta-feira (2), mais uma vez no Couto Pereira.
"Estou à disposição do António (Oliveira). A hora que ele precisar, vou estar disposto a tudo para ajudar a equipe", completou Kaio.