Coritiba assume recuperação de gramado da Vila Capanema, estádio do Paraná
O Coritiba assumiu a responsabilidade pela recuperação do gramado da Vila Capanema, estádio do Paraná, que não recebe um jogo oficial desde agosto do ano passado. Como o Tricolor não tem sequer um elenco formado, a praça esportiva também não vem recebendo treinamentos.
Oficialmente, o Coxa afirma que assumiu a recuperação do piso da Vila para os treinamentos das categorias de base - o clube está em processo de instalação de um gramado sintético no CT da Graciosa.
+ Confira a tabela do Coritiba no Campeonato Paranaense
No entanto, existe a chance do Coritiba mandar jogos lá no período em que o Couto Pereira estará cedido para shows da banda Coldplay, conforme noticiado pelo jornalista Nicolas França, da Rádio Transamérica.
Os concertos acontecerão dias 21 e 22 de março, e coincidiriam com duas partidas: a 2ª fase da Copa do Brasil (contra Criciúma ou Real Ariquemes) e também a semifinal do Campeonato Paranaense.
"A Vila fica como uma eventual possibilidade caso exista necessidade de mandar algum jogo lá", diz o Coritiba. Já o Paraná, sem calendário nacional em 2023, disputará no estádio as partidas da Série Prata do Campeonato Paranaense.