Coritiba anuncia acordo com operadora de telecomunicações
O Coritiba anunciou, na noite desta sexta-feira (6), a Ligga como nova patrocinadora. A operadora de telecomunicações terá vínculo com o clube até dezembro de 2024 e vai estampar a parte de trás da camisa coxa-branca. A marca também patrocina o rival, Athletico, sendo dona dos naming rights do estádio desde junho, quando passou a se chamar Ligga Arena. O Coxa não divulgou valores da parceria.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao clube”, afirmou Carlos Amodeo, CEO do clube, ao site do Coritiba.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
A logo da empresa já estará nas camisas do Alviverde na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (8), na Arena MRV, pela 26ª rodada do Brasileirão.
"O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo", disse Adeodato Volpi Netto, CEO da Ligga.
Em junho, o Athletico anunciou a Ligga como dona do naming rights do estádio. A empresa pagou R$ 200 milhões para ter para ter sua marca vinculada ao estádio por 15 anos. O valor representa R$ 13,3 milhões por temporada. O contrato foi o terceiro maior do tipo do Brasil.