Coritiba aguarda “reforços” do departamento médico; veja a situação de cada atleta
Lanterna do Brasileirão e único time a não vencer na competição, o Coritiba pode contar com alguns "reforços" vindos do departamento médico para a partida contra o Cuiabá, neste sábado (27), às 18h30, na Arena Pantanal.
+ Confira os próximos jogos do Coritiba no Brasileirão
O goleiro Gabriel, que acabou vetado às vésperas do jogo contra o Atlético-MG, no último fim de semana, no Couto Pereira, por conta de dores no joelho, já retomou as atividades no CT da Graciosa. Vale destacar que o arqueiro deve disputar a sétima partida no Brasileirão pelo Coxa, ficando impossibilitado de ser negociado com outra equipes. Contra o Galo, Luan Polli foi o titular.
Quem também fica à disposição do técnico Antônio Carlos Zago é o volante Willian Farias. Por conta de uma problema muscular, o jogador desfalcou o Coxa diante de Vasco, Athletico e Atlético-MG. Contra o Cuiabá, Farias briga pela titularidade com Bruno Gomes e Liziero.
Por fim, ainda existe a possibilidade de o zagueiro chileno Kuscevic ser relacionado para a partida. O defensor está na fase de transição. Kuscevic teve um problema no adutor e vem desfalcando a equipe há quatro jogos.
Já o prata da casa Thiago Dombroski estreou contra o Vasco, mas acabou se lesionando e ficando de fora das últimas duas partidas. Ele segue no departamento médico.