Coritiba se acerta com defensor e fecha acordo em definitivo
O Coritiba se acertou com o lateral e zagueiro Bruno Melo, 32 anos, e as partes fecharam acordo em definitivo por dois anos, até dezembro de 2026. O Coxa adquiriu os direitos econômicos do atleta junto ao Fortaleza.
O valor no negócio não foi revelado. O acordo, inclusive, não envolve o zagueiro Kuscevic, que pertence ao Coxa e está emprestado ao Leão do Pici. As informações são do ge.com.
+ Mercado da Bola: siga todos os rumores e contratações do futebol no Brasil
Bruno Melo chegou ao Coxa em fevereiro do ano passado também por empréstimo e fez 44 jogos, com quatro gols e quatro assistências. O atleta foi utilizado como zagueiro na maior parte dos jogos, mas com o técnico Jorginho retornou à lateral-esquerda, posição de origem, e se destacou.
Após a temporada no Coritiba, o defensor virou alvo do Remo e também de times da Turquia, mas permanecerá no clube. O jogador já participa da pré-temporada sob o comando do novo técnico Mozart desde a última sexta-feira (27).
Kuscevic não está envolvido no negócio
Diferente do cogitado anteriormente, o zagueiro Kuscevic não foi envolvido no negócio por Bruno Melo. O jogador, que pertence ao Coxa até o fim de 2026, jogou emprestado ao Fortaleza e fez temporada de destaque em 2024.
O clube cearense tem interesse na permanência do defensor para 2025, mas ainda não exerceu o direito de compra que tinha em contrato até 31 de dezembro. Os clubes negociam um novo empréstimo.
No entanto, outros times têm em Kuscevic. O Grêmio teria entrado na disputa com o Fortaleza pela contratação do chileno. A imprensa gaúcha especula, inclusive, que o Tricolor pode oferecer o meia Nathan, ex-Athletico, na proposta pelo zagueiro.
+ Coritiba: Clubes da Série A disputam zagueiro Kuscevic e ex-joia do Athletico pode ser envolvida