Com Robson e sem Marcelino Moreno: veja as opções do Coritiba contra o Galo
No domingo (8), o Coritiba joga em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela primeira vez na Arena MRV, novo estádio do Galo. Para a partida, o técnico Thiago Kosloski volta a contar com o artilheiro da temporada, Robson, que cumpriu suspensão no Atletiba. Já, Marcelino Moreno está fora do jogo depois de levar o terceiro amarelo no clássico.
O ataque do Coxa volta a ter Robson e Islam Slimani. Sem Moreno, Kosloski pode optar por ter um trio de ataque, com Diogo Oliveira ao lado da dupla. No Atletiba, Oliveira entrou no lugar de Robson e fez uma boa atuação. Ao todo, o atacante tem nove jogos pelo Alviverde, com um gol e uma assistência.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Outra opção para substituir o meia é o volante Andrey. A última vez que o atleta entrou no 11 inicial foi na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, em casa. No último jogo, o volante substituiu Diogo Oliveira no segundo tempo. Na atual temporada, ele tem 16 jogos e um gol com a camisa coxa-branca.
No meio campo, Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebástian Gomez devem ser mantidos. Andreas Samaris é outra opção para o técnico. O volante Bruno Gomes, que sofreu uma lesão no tornozelo na derrota para o Bahia, segue em recuperação.
+Receba as notícias do UmDois Esportes no WhatsApp
Na defesa, Kosloski deve seguir com Kuscevic e Henrique, já que Thiago Dombroski sofreu uma lesão e deve passar por cirurgia. Maurício Antônio que foi titular na estreia contra o São Paulo, é outra opção para o técnico.
A partida contra o Atlético-MG é no próximo domingo (8), às 18h30, na Arena MRV. O Coritiba é o lanterna do campeonato, com 17 pontos. O Galo tem a melhor campanha do returno e está na 7º posição, com 40 pontos.
Veja também:
- SAF do Coritiba quer transformar o clube em potência do futebol até 2030
- Zagueiro do Coritiba deve passar por cirurgia após sofrer lesão no joelho
- Donos do token do Coritiba recebem quase R$ 1 milhão por venda de lateral na Europa