Coritiba

Com jejum e eliminação, Gabriel pede paciência da torcida: “Arregaçar as mangas”

Goleiro Gabriel, do Coritiba

Oito jogos sem vencer (dois meses completos), eliminado precocemente no Paranaense e na Copa do Brasil e no segundo técnico, o Coritiba começou a temporada de maior investimento decepcionando a torcida. Único jogador a falar após a queda para o Sport, o goleiro Gabriel comentou sobre a frustação de um ano que parecia ser diferente no lado alviverde.

continua após a publicidade

“A expectativa foi altíssima. E quando a expectativa é alta, aí que vem a frustação e a decepção. Eu compreendo o torcedor e todo mundo neste momento. A gente começou um trabalho com o António Oliveira e infelizmente os resultados não vieram. E, agora, chegou o Zago, tivemos dois dias para treinar. Com viagens, deslocamentos, isso não é desculpa, mas reconheço toda a responsabilidade do nosso time”, declarou o camisa 1 coxa-branca ao SporTV.

+ Veja a tabela completa da Copa do Brasil

O goleiro pediu paciência para a torcida coxa-branca e prometeu recuperação do time no Campeonato Brasileiro, único torneio do calendário a partir de agora. O Coxa começou a Série A com duas derrotas por 3 a 0 (Flamengo e Fortaleza) e está na vice-lanterna, sem pontuar.

“Eu peço paciência ao torcedor. Sei que isso é complicado de se ouvir. Estamos tristes pra caramba. Está doendo muito. Temos sofrido após os jogos, porque é difícil não ganhar. É difícil viver situações assim, quando as coisas não estão andando como a gente quer, mas eu não conheço outro caminho que não seja arregaçar as mangas e trabalhar. Uma coisa que posso garantir que vamos arregaçar as mangas a partir de agora. Temos um jogo importantíssimo sábado. E, torcedores, nós apoiem, vamos trabalhar pra caramba. Vamos sair desta situação“, afirmou.

continua após a publicidade

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

“Estou muito triste, chateado. Queríamos muito classificar na Copa do Brasil. É uma competição que o Coritiba tem uma história, são duas finais, então a gente sonhava com essa competição. Mas agora são águas passadas, vamos para o Brasileiro onde a gente tem que fazer um ano extraordinário. Só foram duas rodadas, temos uma temporada toda pela frente e, se Deus quiser, vamos fazer um grande ano”, completou.

O Coritiba tenta a recuperação na temporada diante do São Paulo no sábado (29), às 16h30, no Couto Pereira. Quase 20 mil torcedores já fizeram o check-in para acompanhar o time no estádio.

continua após a publicidade
Exit mobile version