Com Egídio no ataque, sem Muralha e Henrique, Guto esboça Coritiba; veja provável time
O Coritiba embarcou para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, sábado (20), às 19h, no Maracanã, com novidades e ausências. Para sua estreia no comando, o técnico Guto Ferreira relacionou 23 jogadores, mas conta com ausências importantes.
Do time que vinha sendo a base titular, serão quatro desfalques: o zagueiro Luciano Castán e o volante Willian Farias, que estão suspensos, o goleiro Alex Muralha, com um desconforto muscular no último treino, e o zagueiro Henrique, lesionado.
Além deles, o meia Boschillia e o atacante Hernán Pérez, lesionados, também ficaram de fora.
Por outro lado, o treinador conta com a volta de Alef Manga, que cumpriu suspensão, com o meia Robinho, que volta após dois meses lesionado, e também com o volante colombiano Juan Diáz, que pela primeira vez foi relacionado e pode fazer a sua estreia.
Coritiba vai modificado em setores e posições
O certo é que o Coxa vai bastante modificado em relação ao que vinha jogando. No gol, Rafael William ganha nova chance. A defesa será formada por Guillermo e o garoto da base, Marcio Silva.
Já o meio-campo será mais reforçado, com três volantes: Bernardo, Val e Jesús Trindade, enquanto lá na frente de um lado a tendência é que jogue Fabrício Daniel por um lado e Léo Gamalho do outro.
Para neutralizar os espaços do Fluminense, Guto testou Egídio um pouco mais a frente, fazendo uma espécie de terceiro atacante, mas fechando o corredor. Com isso, Guilherme Biro fica na lateral-esquerda.
Um provável Coritiba deve ter: Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Márcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Val e Jesús Trindade; Fabrício Daniel, Egídio e Léo Gamalho.