CEO do Fortaleza diz que foi enganado nas negociações de jogador do Athletico e ex-Coritiba
O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou nesta segunda-feira (19) que se sentiu enganado nas negociações com o Coritiba, pelo volante Bruno Gomes, e com a Ponte Preta, por Felipinho.
O ex-Alviverde foi vendido ao Internacional, já o volante ex-Ponte foi comprado pelo Athletico. Segundo Paz, os dois atletas tinham tudo "apalavrado" com o Fortaleza.
"Bruno Gomes e Felipinho estavam apalavrados com o Fortaleza. Discutiram salário, contrato, comissão, tudo, através dos empresários. Deram a palavra. Aqui [no Fortaleza], a palavra é honrada. "Ah, o Fortaleza foi enganado?". Foi enganado! Mas eu prefiro ser o enganado que o enganador. Os jogadores deram a palavra e depois mudaram o destino", afirmou o CEO, em entrevista coletiva.
Bruno Gomes tinha negociações encaminhadas para ser vendido ao Leão do Pici, mas o Internacional se atravessou e concretizou a compra do atleta. O atleta recebeu uma ligação do técnico Eduardo Coudet e manifestou vontade de jogar pelo clube gaúcho.
"Deram a palavra e não quiseram o Fortaleza porque apareceu algo melhor. Aí, gente, com todo respeito, eu não vou tomar medidas irresponsáveis. Irresponsabilidade quebra clube de futebol", complementou.
Em 2022, Bruno Gomes chegou por empréstimo justamente do Colorado ao Alviverde e foi comprado pelo clube paranaense em janeiro de 2023. O Inter já tinha 50% dos direitos do atleta.
Já o volante Felipinho era negociado com o Fortaleza, mas o Athletico foi o destino final do atleta. O atleta foi anunciado na semana passada, e tem contrato válido por quatro anos.