Em vídeo, CEO do Coritiba pede desculpas à torcida após entrevista polêmica
O CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, pediu desculpas à torcida coxa-branca depois de ter criticado, em uma entrevista ao Globo Esporte, na semana passada, o ambiente de pressão provocado pelas arquibancadas.
A fala não caiu bem e, nesta sexta-feira (17), a assessoria do clube enviou um vídeo para toda imprensa com o pronunciamento do diretor. Amodeo também ressaltou que não teve a intenção de transferir a responsabilidade das dificuldades que o Coxa tem passado à torcida.
Leia o pronunciamento completo de Carlos Amodeo
"Olá, torcedor coxa-branca. Venho aqui perante a todos vocês, em primeiro lugar, para registrar o meu mais profundo respeito por toda torcida do Coritiba. E também para pedir as minhas sinceras desculpas pela entrevista que concedi na semana passada, que causou enorme revolta em grande parte da torcida.
Eu quero deixar registro para vocês que eu, em nenhum momento, da entrevista tive a intenção de afrontar ou transferir a responsabilidade para o torcedor do Coritiba em relação a todas aquelas dificuldades e obstáculos que nós estamos enfrentando neste projeto. Também quero dizer a vocês que nós estamos trabalhando incansavelmente todos os dias para alcançar o nosso objetivo em comum, que é o retorno do Coritiba ao seu lugar de direito que é a Série A.
E, para isso, nós contamos imensamente com todo esse apoio incondicional do torcedor do Coritiba, que, ao longo de décadas, tem mostrado a importância da sua força e do seu amor pelo time. Assim, espero que esse episódio fique para trás e que nós possamos, a partir de hoje, seguirmos juntos pelo Alto da Glória".