Capitão do Coritiba detona desempenho: "Primeiro tempo vergonhoso"
O capitão do Coritiba, Maurício Antônio, detonou o desempenho da equipe no primeiro tempo da vitória contra o Brusque, neste domingo (28), no Couto Pereira. Segundo o zagueiro, o futebol apresentado foi "vergonhoso" e "inaceitável". A equipe saiu sob vaias da torcida no intervalo.
"O primeiro tempo foi vergonhoso. Pode ter certeza que a gente se cobrou muito no vestiário. É uma atitute inaceitável do Coritiba, ainda mais dentro de casa. A gente está se dedicando muito, mas tem que ter mais culhão e responsabilidade para fazer da nossa casa uma barreira intransponível. Aqui temos que ganhar todos os jogos", desabafou o jogador em entrevista à Transamérica no fim do jogo.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
O Coxa teve muita dificuldade para criar em todo o jogo, mas conseguiu melhorar na reta final, quando conseguiu o gol da vitória, aos 39 minutos, com Brandão. Na primeira etapa, o time chegou a ser vaiado e a torcida pediu "raça".
"No segundo tempo, a gente criou muitas oportunidades, voltou com uma postura diferente. Podia ter sido uimplacarmuito maior, mas quase que a gente foi penalizado pelo primeiro tempo horrível. Vamos seguir trabalhando, essa camisa merece muito mais", disse o zagueiro.
Com os três pontos, o Alviverde vai para a sexta posição, com quatro pontos e fica a dois do G4. O próximo confronto pela Série B é na sexta-feira (3), contra o Sport, no Couto Pereira.