Na despedida, Coritiba enfrenta o Atlético-GO pensando em novo ciclo; tudo sobre o jogo
O Coritiba se despede da temporada 2020 nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no Antônio Accioly, pela 38ª rodada do Brasileirão. Será o ponto final em um ano que não deixará boas lembranças, mas que também servirá para iniciar um novo ciclo, que começa logo em seguida.
Já rebaixado no Campeonato Brasileiro há duas rodadas, o Coxa vem usando estas últimas partidas já focando em 2021. Alguns jogadores, seja por estarem fora dos planos ou justamente para estarem mais descansados para o começo do Campeonato Paranaense, estão liberados deste duelo em Goiânia. Os que viajaram terão mais uma oportunidade para mostrar serviço para o técnico Gustavo Morínigo.
O treinador ficou em Curitiba comandando o elenco que irá disputar o Estadual, com nomes já liberados do Brasileirão e reforços contratados nos últimos dias. Quem foi para Goiânia foi o auxiliar Júlio Sérgio, que terá 18 atletas à disposição, sendo a grande maioria garotos da base.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Por isso, se o jogo não muda nada em termos de tabela - o Alviverde terminará em 19º de qualquer forma e o Dragão ficará em 12º ou 13º, mas já garantido na Copa Sul-Americana - serve como um 'amistoso de luxo' para alguns atletas.
Tanto que, em relação à derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado (20), apenas quatro nomes devem seguir entre os titulares -Arthur, Jonathan, Guilherme Biro e Osman.
Onde assistir Atlético-GO x Coritiba
O duelo Atlético-GO x Coritiba terá transmissão pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!
Ficha técnica
BRASILEIRÃO
38ª rodada
25/02/2021
ATLÉTICO-GO x CORITIBA
Atlético-GO
Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Baralhas e Chico; Janderson (Wellington Rato), Zé Roberto (Roberson) e Danilo Gomes.
Técnico: Marcelo Cabo
Coritiba
Arthur; Jonathan, Márcio Silva, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Luiz Henrique e Sarrafiore; Yan Sasse, Osman e Ricardo Oliveira
Técnico: Júlio Sérgio
Local: Antônio Accioly (Goiânia-GO)
Horário: 21h30
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)