Ex-Coritiba, atacante do Feyenoord revela desejo de jogar no Flamengo
O ex-Coritiba e atual atacante do Feyenoord, Igor Paixão revelou que gostaria de jogar pelo Flamengo no futuro. Revelado pelo Coxa, o atleta foi o destaque da equipe holandesa nesta temporada.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão Série B
O jogador revelou o desejo em entrevista ao canal Coxanautas. De férias, Paixão está em Curitiba e chegou a realizar um evento na cidade, o "Resenha do Paixão". O atacante é ídolo da torcida coxa-branca.
Na equipe de Roterdã, o atacante fez grande temporada neste ano. Ele foi o autor do gol do título do campeonato holandês. Em 45 jogos, marcou 12 gols e teve quatro assistências. No temporada passada, também se destacou, com nove gols em 39 jogos.
Atacante do Feyenoord foi maior venda da história do Coritiba
Vendido ao Feyenoord por 8 milhões de euros em 2022, Igor Paixão foi a maior negociação da história do Coxa. O atacante foi formado na base do clube, onde jogou desde os 14 anos de idade. O clube mantém 20% dos direitos do atleta para uma eventual revenda.
Ídolo da torcida alviverde e cobiçado no futebol brasileiro e europeu, Paixão demorou para engrenar no Alviverde. Ele subiu para o grupo principal após a disputa da Copinha de 2019.
O atacante estreou no time principal no Campeonato Paranaense, mas disputou apenas 11 partidas naquele ano, não marcou nenhuma vez e chegou a ser emprestado ao Londrina na temporada seguinte, para disputar a Série C.
No clube do interior paranaense, o jogador ajudou o Londrina a subir da Terceira Divisão para a Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro gols em 31 jogos. De volta ao Coxa em 2021, Paixão conquistou a titularidade e marcou dez gols na temporada. No ano seguinte, o atacante explodiu, marcando 11 gols e dando 10 assistências em 37 jogos.