Súmula

Árbitro relata expulsões, ofensas e invasões de CEO e executivo do Coritiba após derrota

Expulsão do técnico Thiago Kosloski

O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz relatou em súmula as expulsões do técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, e do auxiliar-técnico, Reginaldo Nascimento.

continua após a publicidade

Além disso, também registrou as invasões e ofensas do CEO, Carlos Amodeo, e do executivo de futebol, Artur Moraes, após a derrota do Coxa para o Bragantino por 1 a 0, pelo Brasileirão.

+ Confira a tabela completa do Coritiba no Brasileirão

Kosloski foi expulso ainda com a bola rolando depois de reclamar de um pênalti não marcado para o Coritiba e, de acordo com a arbitragem, por ter encostado as duas mãos no assistente 1, tentando simular como teria acontecido a infração dentro da área.

O treinador coxa-branca, segundo a súmula, ainda teria dito: ”Você é fraco, não apitou porra nenhuma, não tem critério, sua arbitragem foi uma vergonha”.

continua após a publicidade

Já Reginaldo Nascimento também reclamou da arbitragem e levou o vermelho após o apito final. ”Que palhaçada você fez aqui hoje, não teve critério nenhum, sua arbitragem foi uma vergonha, teve um pênalti claro que você não deu”, relatou o árbitro sobre as reclamação do auxiliar no documento.

Súmula com expulsões de Kosloski e Reginaldo Nascimento

Dirigentes do Coritiba invadem o campo e proferem ofensas à arbitragem

O CEO, Carlos Amodeo, e o executivo de futebol, Artur Moraes, também ficaram revoltados com a atuação da arbitragem no jogo e invadiram o gramado após o término. O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz documentou as ofensas dos dois dirigentes.

Segundo a arbitragem, Amodeo teria dito: “Nós demos todo o suporte para vocês, fazerem essa merda ai, isso é uma vergonha, deveria nunca mais apitar”. Já Moraes falou: “Brincadeira o que você fez, prejudicou demais nosso trabalho”. Depois, o executivo de futebol teria ido à porta do vestiário dos árbitros para se desculpar pelo ocorrido.

continua após a publicidade

O duelo terminou com 43 faltas e oito cartões amarelos. Foram três para o Coritiba (Bruno Gomes, Jamerson e Andrey) e cinco para o Bragantino (Cipriano, Luan Cândido, Vitinho, Hurtado e Juninho Capixaba).

Com a derrota, o Coxa segue na 18ª posição, com 14 pontos, mas agora já não consegue deixar a zona de rebaixamento mesmo se vencer na próxima rodada. O próximo jogo será contra o Corinthians no domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Jogo entre Coritiba x Bragantino teve 43 faltas
Exit mobile version