Apresentado no Goiás, Matheus Sales revela vontade de sair do Coritiba há tempos
Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (13) como novo reforço do Goiás, o volante Matheus Sales surpreendeu ao afirmar que já queria sair do Coritiba há muito tempo.
"Sendo bem sincero, já faz pouco mais de um ano que eu tinha vontade de sair do Coritiba. As pessoas mais próximas de mim sabiam disso. Lá é um grande clube também, mas meu tempo já tinha meio que dado, já tinha essa vontade de deixar o Coritiba. Agora, faltando pouco tempo para acabar a janela, tivemos uma conversa, fui bem sincero e apareceu o Goiás, não pensei duas vezes", disse o atleta, em entrevista coletiva.
Contratado pelo Coxa em 2019, Matheus Sales tem vínculo com o clube até o fim de 2023 e foi emprestado ao Esmeraldino por uma temporada. No começo de 2021, foi adquirido em definitivo, após empréstimo junto ao Palmeiras.
+ Confira a classificação completa e os próximos jogos do Coritiba no Brasileirão
Na entrevista, o volante não explicou os motivos que o levaram a querer ir embora, mas a perda da titularidade pode ter sido um fator.
Em 2021, ele atuou em 36 jogos, dos quais em 20 foi titular. No entanto, em 2019 ele começou jogando em 32 das 37 partidas e em 2020 foi titular em 30 dos 31 jogos. Com as chegadas de Willian Farias e Val para 2021, ele acabou perdendo espaço.
+ Confira a entrevista de Matheus Sales falando de querer deixar o Coritiba (a partir de 3:45):