Amazonas x Coritiba: escalações prováveis e onde assistir
O Coritiba volta a campo nesta terça-feira (25), contra o Amazonas, pela 12ª rodada da Série B, às 21h30, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. A equipe coxa-branca colou no G4 e busca a primeira vitória fora de casa. Veja prováveis escalações e onde assistir.
O Alviverde vem de uma boa vitória contra o América-MG na rodada passada, no Couto Pereira, po 1 a 0. Com o resultado, o Coxa somou 18 pontos e colou no G4. Além disso, a equipe conseguiu vencer um concorrente direto pelo acessso, o que ainda não havia acontecido na competição.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
Para o confronto contra a equipe de Manaus, o Alviverde tem o retorno do atacante Robson, que reintegra o time após 92 dias afastado. Ele não joga desde o Campeonato Paranaense, quando sofreu uma lesão e precisou passar por uma artroscopia no joelho.
O Amazonas, por sua vez, vem de derrota e não vence há duas rodadas. Na semana passada, empatou com o Novorizontino e, na anterior, perdeu para a Chapecoense em casa. O time está na zona de rebaixamento, com três vitórias, três empates, cinco derrotas e 11 pontos.
Escalações de Amazonas x Coritiba
Escalação provável do Amazonas: Marcos Miranda; Ezequiel, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Jorge Jiménez, Cauan Barros e Rafael Tavares; Jô, Ênio e Matheus Serafim.
Técnico: Rafael Lacerda.
Escalação provável do Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Vini Paulista, Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Figueiredo e Damião.
Técnico: Fábio Matias.
Onde assistir Amazonas x Coritiba
O jogo entre Amazonas x Coritiba, pela 12ª rodada da Série B, será transmitido pelo canais SporTV e Premiere.
Histórico de confrontos entre Amazonas x Coritiba
Será o primeiro confronto entre as equipes.
Data, horário e arbitragem
- Data e horário: 25/6/2024, às 21h30.
- Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA).
- Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA).
- VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).
+ Após 92 dias, Robson volta a ser relacionado e pode reforçar Coritiba; veja lista completa
+ Prata da casa se reúne com Coritiba e pode reintegrar elenco a partir de julho
+ Ex-Coritiba, atacante do Feyenoord revela desejo de jogar no Flamengo