Alef Manga se pronuncia sobre novela envolvendo a sua volta ao futebol
O caso do atacante Alef Manga acabou sendo retirado da pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (22), e não há uma nova data para o seu julgamento. Com isso, segue indefinido o futuro do atleta.
O jogador do Coritiba se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre a novela envolvendo a sua volta ao futebol. "Não temos o fim dessa novela. Só quero voltar a trabalhar em paz", disse Manga. Confira a declaração completa abaixo:
Jorginho revela que pretende utilizar Alef Manga
No último fim de semana, após a vitória sobre o Brusque, o técnico Jorginho indicou que pretende utilizar Alef Manga quando o atacante for liberado pelo STJD. " Futuramente, quem sabe lá na frente, a gente sabe que ainda existe a questão do Manga, uma questão jurídica", disse o treinador.
Segue impasse sobre futuro do atacante do Coritiba
No último dia 8, o STJD também já havia retirado da pauta o caso do atacante Alef Manga. Na ocasião, o presidente do pleno, Luís Otávio Veríssimo Teixeira, explicou que havia dúvidas no processo por conta da atuação do jogador no futebol do Chipre.
Alef Manga foi suspenso por 360 dias no dia 9 de agosto de 2023. Entretanto, ele atuou no Pafos FC até a suspensão se tornar internacional em outubro.
O Coritiba ainda aguarda um parecer do STJD para contar com Alef Manga. O clube vive a expectativa de contar com o atleta a partir de setembro.