Alef Manga dispara contra ex-companheiros de Coritiba e relembra episódio com técnico
Ex-atacante do Coritiba e atualmente no Avaí, Alef Manga disparou contra ex-companheiros de clube e relembrou um espisódio marcante envolvendo o técnico Antônio Carlos Zago no Verdão, em 2023. A entrevista do jogador foi ao podcast Denílson Show, na semana passada.
"Parecia que tinham jogadores ali no Coritiba que não queriam nada com nada. O Suárez tocava na bola, alguns tiravam o pé, deixavam o cara livre, ele fez gol. Aí, o Zago foi lá e deu aquela entrevista", disse Alef Manga, relembrando a fatídica derrota do Coritiba para o Grêmio, por 5 a 1, pelo Brasileirão de 2023.
Na ocasião, após a goleada, o técnico Antônio Carlos Zago detonou o time alviverde na entrevista pós-jogo.
"Eu falei isso para todos os diretores. Estavam todos lá. Eles (os jogadores) têm que ser mais homens dentro de campo e não fazer as cagadas que fizeram no segundo tempo. Vou trabalhar com eles (atletas) bem durante a semana. E se tiver que trabalhar. Se não tiver, tem que trazer outro", disse Zago.
Alef Manga revela bronca de técnico
Ainda ao podcast Denílson Show, Alef Manga revelou os bastidores da derrota do Coritiba e um episódio com o técnico Antônio Carlos Zago.
"A gente estava perdendo para o Bahia, ele chegou no vestiário, que parecia um velório, ele deu um soco na mesa, abriram os dedos dele, o vestiário ficou cheio de sangue. A gente se reuniu e falamos 'vamos jogar'. Mas, perdemos. Depois, empatamos com o São Paulo, no Couto Pereira, e tivemos aquele jogo com o Grêmio", relembra Manga.
Dois dias após a goleada sofrida para o Grêmio, Antônio Carlos Zago foi demitido do Coritiba - com sete derrotas e quatro empates.
Manga fechou com o Avaí para 2025
Com 30 anos, Alef Manga acertou contrato de uma temporada com o Leão da Ilha. Alef Manga ficou por três temporadas no Coritiba, disputou 83 partidas e marcou 30 gols. O atacante possui ainda passagens por Cascavel, Maringá, Volta Redonda e Goiás.