Decisivo no Estadual, Alef Manga reencontra Goiás e mira lei do ex
O atacante Alef Manga foi decisivo para o Coritiba no título do Campeonato Paranaense, principalmente nos Atletibas e na finalíssima contra o Maringá. O jogador terminou o Estadual na vice-artilharia, com seis gols marcados em 17 jogos - atrás apenas dos colegas de ataque Igor Paixão e Léo Gamalho.
Agora, Alef Manga espera ter o mesmo poder de decisão já na estreia do Brasileirão, diante do seu ex-clube: o Goiás. O jogo será no domingo (10), às 11h, no Couto Pereira. O camisa 11 quer fazer valer a famosa lei do ex.
"As contratações que estão vindo vão nos ajudar. Domingo já começa o Brasileiro, contra o Goiás. A gente tem um elenco muito forte e, dentro de casa, a gente tem que fazer um grande campeonato para dar essa alegria para a torcida neste ano que muito promete", afirmou após o título do Paranaense.
"Acredito que sim, se Deus quiser. Amizade fora de campo, mas, dentro de campo, é cada um por si. Neste jogo, na estreia, vou tentar dar o meu melhor e tentar fazer gol", confia.
Aos 27 anos, Alef Manga chegou ao Coxa por empréstimo do Volta Redonda, com opção de compra ao término de 2022 no valor de R$ 2 milhões por 50%. O atacante jogará uma Série A pela primeira vez e, se mantiver a média das últimas e desta temporadas, tem tudo para ser um dos goleadores do Coritiba na competição.