Adversário do Coritiba passa a estampar site de acompanhantes no uniforme
Adversário do Coritiba nesta 33ª rodada, o Paysandu vai estampar a marca de um site de acompanhantes, o Fatal Model, a partir desta quarta-feira (23). O jogo será às 19h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, no Pará.
O símbolo da empresa será exposto na frente da camisa, abaixo do patrocínio master. Também haverá exibições no backdrop de entrevistas, postagens em redes sociais e placas de publicidade ao redor do campo em dias de treino.
Paysandu e Fatal Model já haviam feito parceria em setembro do ano passado, na reta final da Série C.
"Assim como ocorreu no ano passado, novamente nós firmamos contrato na reta decisiva da temporada, para potencializar nossa rede de patrocinadores e fortalecer nossas receitas, além, é claro, de atrelar a nossa marca com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo", afirmou Mauricio Ettinger, presidente do Paysandu.
Paysandu e Coritiba vivem momentos distintos na Série B
O técnico Jorginho não terá o meia Vini Paulista à disposição. O jogador foi expulso na vitória sobre o Vila Nova, por 3 a 0, e cumpre suspensão. A tendência é que o volante Zé Gabriel seja utilizado como titular — ele vinha sendo poupado depois de sofrer exaustão contra o América-MG e precisar passar por exames.
O Alviverde está na oitava posição, com 47 pontos, a seis do G4. O time paranaense vem de vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova, então melhor mandante da Segundona. Já o Paysandu está na 14ª posição, com 37 pontos, a dois do Z4 e luta contra o rebaixamento.
O Papão empatou fora de casa no último jogo, contra o Operário. O time terá o retorno do atacante Nicolas, que cumpriu suspensão na última rodada.
A provável escalação do Paysandu tem: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson Lucas Maia e Bryan Borges; João Vieira, Netinho e Robinho; Paulinho Bóia (Nicolas), Borasi e Ruan Ribeiro. Técnico: Márcio Fernandes.
Já o Coxa deve entrar em campo com: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Júnior Brumado. Técnico: Jorginho.