Tunísia x Austrália: assistir ao vivo, escalações prováveis, horário e arbitragem
Tunísia x Austrália se enfrentam neste sábado (26), às 7h, no Estádio Al Janoub, no Catar, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo 2022.
+ Veja a tabela completa de jogos da Copa do Mundo
+ Copa do Mundo: veja quais os jogos de hoje (26/11), horários, como assistir e informações
Tunísia x Austrália
Grupo: D.
Data: 26/11 (sábado).
Horário: 7h.
Estádio: Estádio Al Janoub.
Tempo real: clique para acompanhar ao vivo.
Transmissão: Rede Globo, SporTV, Globoplay, GE e Casemiro Miguel (Cazé TV).
Probabilidade de vitória: Tunísia 43%, Austrália 27% e empate 30% (Fonte: Google).
Curiosidade: Este é apenas o terceiro jogo entre Tunísia e Austrália em todas as competições - a Austrália venceu por 3x0 um amistoso em outubro de 1997, antes da Tunísia vencer por 2x0 na Copa das Confederações de 2005.
Provável escalação do Tunísia
Dahmen; Bronn, Meriah, Talbi; Drager, Skhiri, Laidouni, Abdi; Khazri, Jebali, Msakni. Técnico: Jaled Kadri.
Provável escalação do Austrália
Ryan; Atkinson, Souttar, Rowles, Behich; Mooy; Leckie, Irvine, McGree, Goodwin; Duke. Técnico: Graham Arnold.
Tunísia x Austrália onde assistir:
Tunísia x Austrália terá transmissão da Rede Globo (TV aberta), SporTV, Globoplay e GE.
Arbitragem
Árbitro: Daniel Siebert (ALE)
Assistentes: Rafael Foltyn (ALE) e Jan Seidel (ALE)
Quarto árbitro: Em atualização.
VAR: Bastian Dankert (ALE).
Que horas Tunísia x Austrália?
Tunísia x Austrália acontece neste sábado (26), às 7h (horário de Brasília).
Onde será Tunísia x Austrália?
Tunísia x Austrália será no Estádio Al Janoub, no Catar.
Quais os canais vão transmitir a Copa do Mundo?
A Copa do Mundo do Catar será transmitida por apenas quatro canais de televisão em território brasileiro. Três ligados ao grupo Globo, sendo a Rede Globo, em TV aberta, o SporTV, via cabo, e a Globoplay, pelo streaming, mais o canal no Youtube do influenciador digital Casemiro Miguel.
+ Canais de televisão que vão passar os jogos da Copa do Mundo 2022
+ Calendário: datas e horários de todos os jogos da Copa do Mundo no Catar
+ Notícias sobre a Copa do Mundo 2022 no Catar
Tunísia embala no barulho da torcida para encarar a Austrália de olho nas oitavas
Estadão Conteúdo
Uma das quatro seleções árabes na primeira Copa do Mundo no Oriente Médio, a Tunísia teve indiscutivelmente o grupo de torcedores mais barulhento na primeira rodada de jogos, quando enfrentou a Dinamarca e empatou sem gols pelo Grupo D. E é esperado que os tunisianos recebam grande apoio, neste sábado, quando terão pela frente a Austrália como segundo rival.
Aos gritos de "TUN-is, TUN-is, TUN-is", os tunisianos terão a companhia de torcedores palestinos, egípcios e argelinos, como já ocorreu na partida de estreia. O ônibus da seleção da Tunísia foi cercado por torcedores vestidos de vermelho na chegada ao Catar na última semana.
"Sabemos o valor de nossos torcedores em Doha, e os tunisianos em diáspora", disse o técnico Jalel Kadri. "Isso nos dá um forte impulso moral", afirmou o treinador da equipe, que comanda a equipe na disputa por uma vaga nas oitavas de final também com a França, líder da chave com três pontos.
Tunísia e Austrália terão expectativas maiores na segunda rodada, depois que os australianos foram derrotados por 4 a 1 pela atual campeã, França. A Tunísia busca passar da fase de grupos pela primeira vez em sua sexta participação em Copas do Mundo, enquanto a Austrália só chegou às oitavas de final em 2006, nas cinco viagens anteriores ao maior evento do futebol.
"Há um pouco mais de pressão. Isso é como uma final para a Austrália", disse o zagueiro da Tunísia, Mohamed Drager. "Precisamos estar prontos como na terça-feira. Com o mesmo espírito e a mesma concentração poderemos atingir nosso objetivo "
O espírito da Tunísia é personificado pela garra do meia Aissa Laidouni, eleito o melhor jogador da partida contra a Dinamarca. "É importante entrar no jogo com muita vontade", disse o atleta. "Esta é a Copa do Mundo, não é uma competição pequena. Também é importante para mostrar (aos fãs) que estamos muito determinados "