Tite diz que Pelé foi a única pessoa diante de quem “tremeu” ao conhecer
O técnico Tite contou neste domingo que Pelé foi a única pessoa diante de quem tremeu ao conhecer.
Na entrevista coletiva de véspera do duelo da seleção brasileira com a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Tite foi questionado sobre o astro do futebol, que está internado em São Paulo para o tratamento de uma infecção respiratória.
"Talvez seja a única pessoa que eu tenha tremido presencialmente para cumprimentar. Estou falando de coração e de emoção", declarou o treinador.
"Em 2018, no sorteio (das chaves da Copa), eu estava concentrado, e me falaram para dar um abraço no Pelé. Levantei e tremi, minha mão suou, e pensei: "vou ter a possibilidade de cumprimentar a representatividade humana", acrescentou Tite, que desejou saúde ao Rei do Futebol.
Várias personalidades do mundo do futebol que estão no Catar por ocasião da Copa do Mundo desejaram melhoras a Pelé, entre elas o inglês Harry Kane e o francês Kylian Mbappé.
O próprio Pelé, em suas redes sociais, enviou ontem à noite uma mensagem tranquilizadora.
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, disse.
“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também!”, acrescentou.