Perisic agradece carinho de Neymar com seu filho: “Significou muito para ele”
Um dos principais jogadores da Croácia, Ivan Perisic usou as redes sociais para agradecer o carinho de Neymar com seu filho, Leo, após a partida entre Brasil e Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
O menino se dirigiu até o craque brasileiro, que retribuiu com um abraço, logo após o final da partida, vencida pelos croatas na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação.
Veja o agradecimento de Perisic a Neymar
Leo, que usava uma camisa quadriculada com o número 4 - o mesmo de seu pai -, chegou a ser parado pelos membros da comissão técnica, mas Neymar atendeu o jovem na sequência. O garoto correu para o outro lado do campo após consolar o camisa 10 brasileiro, onde se junto aos demais jogadores croatas.
"Obrigado, Neymar. Significou muito para ele", escreveu Perisic, em português e depois em inglês. O meia-atacante, de 33 anos, que atua no Tottenham, da Inglaterra, é um dos remanescentes da equipe vice-campeã mundial na Rússia, em 2018.
Com a classificação, a Croácia enfrenta a Argentina na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), em busca de sua segunda final de Copa do Mundo consecutiva. A última seleção a disputar decisões seguidas foi o Brasil, em 1994, 1998 e 2002.
Tite, emocionado, evita entrevistas no desembarque da seleção brasileira no Rio
Tite, emocionado, evitou entrevistas no retorno da delegação da seleção brasileira na manhã deste domingo, no Rio, após a eliminação na Copa do Mundo, dois dias depois da eliminação na Copa do Catar na disputa por pênaltis diante da Croácia.
O grupo que chegou ao Brasil foi pequeno e contava com Tite e sua comissão técnica, dirigentes, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, além de alguns jogadores. Passaram pelo saguão Raphinha, Rodrygo, Danilo, Weverton, Ederson e Éverton Ribeiro. O restante da delegação permaneceu na Europa. O avião fez uma parada após deixar a cidade de Doha, no Catar, e chegou ao Brasil com atraso de mais de três horas em relação ao horário previsto para chegada.