CR7 treina com Portugal em meio à polêmica com o Manchester United
Cristiano Ronaldo treinou nesta segunda-feira (14) com a seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Lisboa, no meio de uma tempestade após a polêmica entrevista divulgada onde afirmou que se sente "traído" pelo seu clube, o Manchester United.
O atacante estava entre os 25 outros jogadores convocados pelo técnico de Portugal, Fernando Santos, para a Copa do Mundo do Catar, incluindo Diogo Costa, Rúben Neves, Rúben Dias, Pepe, Vitinha, António Silva, João Félix e William Carvalho, entre outros.
Porém, nem todos foram para o campo hoje, pois alguns treinaram no ginásio realizando trabalhos de recuperação, como João Mário, Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e Palhinha, de acordo com a imprensa local.
+ Veja a tabela completa de jogos da Copa do Mundo
A polêmica estourou ontem, depois de CR7 acusar o clube inglês de tê-lo transformado em uma "ovelha negra", o culpando por tudo de errado que ocorreu no clube e o forçando a sair.
"O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também as pessoas ao redor do clube. Me senti traído", disse Cristiano Ronaldo ao jornalista inglês Piers Morgan.
+ Confira todas as convocações das seleções da Copa do Mundo
Os lusos estão no grupo H do Mundial e estrearão no dia 24, em duelo com Gana. Quatro dias depois, o adversário será o Uruguai, e em 2 de dezembro, a Coreia do Sul.