Entrevista

Cafu prevê Brasil batendo Argentina e França antes de ser hexa no Catar

Cafu, o capitão do penta

Cafu, o capitão do penta

O capitão do penta, Cafu, previu nesta quarta-feira (16) que a seleção brasileira conquistará a Copa do Mundo, que será realizada no Catar, com vitória sobre a França na decisão.

continua após a publicidade

“Seria a final definitiva, e no caso de o Brasil ganhar, seria um megacampeão”, disse o ex-lateral-direito, ao se referir a uma revanche do Mundial de 1998, contra o algoz, também, nas edições de 1986 e 2006.

“O Brasil precisa de outro título, porque s passaram 20 anos do último. Derrotar um grande adversário, como a França, para conseguir isso, seria fantástico”, completou o também embaixador do Legado do Catar 2022.

Cafu admitiu que além dos pentacampeões e dos franceses, há uma lista maior de seleções que podem pleitear a conquista da Copa do Mundo que começará neste domingo no Catar.

continua após a publicidade

+ Veja a tabela completa de jogos da Copa do Mundo

“Seleções como Brasil, Inglaterra, Argentina e França são os principais cabeças de chave por méritos próprios. Alemanha, Bélgica e Portugal também são muito competitivos. Todos têm potencial para chegar a final e vencer”, afirmou o ex-lateral.

No caminho até a decisão, Cafu previu que os franceses duelarão com os portugueses, enquanto os brasileiros farão um confronto sul-americano com os argentinos.

+ Confira todas as convocações das seleções da Copa do Mundo

“Argentina e Brasil não é um jogo fácil, porque são duas grandes potências do futebol mundial, individualmente, têm os melhores jogadores do mundo. França contra Portugal também será um jogo muito difícil, mas espero que a França chegue à final”, afirmou.

continua após a publicidade

Questionado sobre a seleção do Catar, que está no grupo A com Holanda, Equador e Senegal, Cafu fez muitos elogios e afirmou estar na torcida por uma boa campanha.

“Tem jogadores experientes e uma boa comissão técnica. Mostraram que são bons ao vencer a Copa da Ásia, em 2019. Enfrentarão seleções de qualidade no grupo A, mas espero que possam chegar longe no torneio.

Exit mobile version