Mais um paranaense conquista um título na WSOP, o Mundial de Poker
No último domingo mais um paranaense colocou o seu nome na história do poker brasileiro. Depois do curitibano Yuri Martins conquistar o seu segundo bracelete, desta vez foi o londrinense Eduardo Garla que ganhou um torneio na World Series of Poker (WSOP), considerado o Mundial de poker.
A conquista de Garla foi no evento 55 da série, o Asia Championship. Além do título, o jogador profissional ganhou HK$ 3.551.611,32, aproximadamente US$ 460 mil, o equivalente a R$ 2,5 milhões.
>> Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker
Este ano, por causa da pandemia do coronavírus, a WSOP está sendo disputada online, no site GG Poker, e não em Las Vegas, como ocorre normalmente. Este é o terceiro título brasileiro em 2020, o que nunca tinha ocorrido no mesmo ano. No total os jogadores do país tem agora nove braceletes.
Garla já tinha aparecido aqui no Resenha do Poker por outras grandes conquistas. Neste triunfo na WSOP o paranaense triunfou em um torneio com 3.247 inscritos, um número tão grande que triplicou o valor esperado total da competição, segundo o site Super Poker.
Bem puxado, Eduardo! Mais um orgulho para o poker paranaense!
Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook
Grupo no Whats
Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.