Neymar também é ousado jogando poker. Confira
Principal estrela da seleção brasileira de futebol, o jogador Neymar já mostrou que gosta de jogar poker. Patrocinado pelo site Poker Stars, o atacante também tenta ser ousado com as cartas, entrando em mãos em que não é necessariamente o favorito.
Praticante do poker desde 2014, o jogador vive promovendo home games (jogos entre amigos) em casa. No ano passado, Neymar aproveitou a disputa do Brasileiro de poker para fazer um torneio beneficente. E não demorou para mostrar que é imprevisível também com as fichas.
No vídeo abaixo, dá para ver o atacante do Barcelona dando all in com A4 sem ser naipado- e perder-, entrar na mão com 24, A6, etc. Confira o vídeo abaixo
No mesmo torneio, Neymar chegou a fazer André Akkari, um dos únicos três brasileiros com título mundial ao vivo até hoje, a desistir da mão diante de um blefe. Com as cartas J226 na mesa, Akkari desistiu do seu J para um K9 que estava perdendo do atacante.
No seu programa Na Mira do Pro, em que analisa as mãos de alguns jogadores, o próprio Akkari fez uma análise do primeiro torneio on-line de Akkari. Para quem gosta de estudar, discutir as mãos e evoluir no jogo, vale a pena dar uma olhada pelo menos no episódio 1.
BSOP
Com o fim da etapa de Balneário Camboriú do brasileiro de poker (BSOP), Vinícius Pinheiro, gaúcho de Tramandaí, foi o grande vencedor do evento principal, embolsando R$ 223.200,00. Líder em quase todo o torneio, o paranaense Rodrigo Pfeifer, de Londrina, ficou em segundo lugar e ganhou R$ 140 mil.
Na mesma disputa, Durval Lara Ribeiro, ex-dirigente do Paraná, ficou em 20º.
Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br.
Veja 15 dicas para melhorar o seu jogo
Entenda por que a prática do poker não é crime no Brasil
Veja o quanto você pode gastar com poker de forma responsável