Entenda a semelhança entre o Carnaval e o poker
Ao observar os desfiles de Carnaval e as pessoas brincando na rua, cheguei a conclusão que há uma semelhança bem importante entre esta festa nacional e o poker: ambos são muito democráticos.
No Carnaval, é possível se divertir com dinheiro ou sem um tostão. Em sambódromos ou na rua. Ou até mesmo em casa, com a família, de forma mais tranquila. Todo mundo pode escolher o programa que quiser e há espaço para todas as formas de aproveitar o feriado.
Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook
No caso do poker é a mesma coisa. É possível jogar de graça, seja online ou ao vivo, ou jogos muito caros. Nenhum outro esporte permite que amadores joguem com profissionais e ainda tenham chance de ganhar. O fã do jogo pode brincar entre amigos ou até ser profissional e correr o mundo jogando profissionalmente. Há espaço para todos.
Essa reflexão leva a outra: seja no Carnaval ou no poker, o mais importante é se divertir. Então, boa diversão para todos!
Quer melhorar no jogo
O Resenha do Poker agora tem um grupo no WhatsApp para discutir mãos de poker. Quer evoluir junto com a gente? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.
Leia Mais
Dentista curitibano surpreende e crava grande torneio de poker
Jogador de Toledo ganha R$ 220 mil em evento de poker em Camboriú
Curitibano revela como conseguiu ganhar R$ 3 milhões e fazer história no poker
“Hulk” paranaense ganha maior prêmio da história do poker brasileiro online