Empresário fatura R$ 80 mil no poker e quem se dá bem são os amigos
O empresário Fernando Karam, 45 anos, natural de Curitiba, foi o grande campeão do Curitiba Open de Poker (COP), realizado nos últimos dias no Nice Hand Poker Clube em parceria com a Kings Eventos. Com a conquista, o curitibano ganhou R$ 80 mil e já sabe muito bem o que irá fazer com o prêmio.
“Eu vou pagar almoço para os amigos à vontade”, brinca o jogador amador, que contou com uma grande torcida na mesa final e fez muita festa após a última mão.
Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook
Karam conta que a mesa final não foi fácil. Quando restavam apenas cinco jogadores, apenas ele era de Curitiba. Porém, fez a diferença o preparo de alguém que joga poker há mais de 15 anos.
“Eu estudo muito, tenho vários amigos profissionais. Recentemente, inclusive, fiz um coaching com o Bonatto (campeão do Sunday Million) que foi muito bom. O estudo faz toda a diferença”, garante.
Apesar deste prêmio ser o maior dele no poker ao vivo, o empresário conta que já ganhou outras competições no Brasil e no exterior e, sempre que pode, joga os grandes torneios. Grandes chances dele aparecer aqui no Resenha do Poker novamente então!
Parabéns, Karam!
Quer falar sobre poker?
Este ano criamos o grupo do Resenha do Poker no WhatsApp. O foco é estudar mãos de poker e divulgar notícias do Resenha. Neste grupo bad beats não são bem-vindas!
Quer evoluir junto com a gente? Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Não deu certo? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.
Leia Mais
A injustiça que revolta os jogadores no poker
Conheça as casas de poker de Curitiba
Acabou o mistério! Veja o que muda com o negócio que mexeu com o poker de Curitiba
Jogador que só mexe os olhos participa do Brasileiro de poker
Conheça a seleção paranaense de poker que buscará título inédito