Após acabar com o futebol do Paraná, Rubão vira alvo de protestos no futsal
Menos de dois anos após ser eleito presidente, Rubens Ferreira aniquilou o futebol profissional do Paraná. Um fracasso espetacular.
Enquanto o Tricolor não fechar as portas, haverá sempre esperanças de um renascimento. Mas nenhuma delas passa pelo inepto Rubão.
E, mesmo se escondendo da imprensa e da torcida, evitando entrevistas e apostando em comunicados genéricos e lives bizarras, o mandatário não sai da mira dos verdadeiros paranistas.
No último sábado (17), no ginásio da decadente Kennedy, o Paraná goleou o Estrela Maringá, por 15 a 0, na terceira divisão do futsal estadual.
E Rubão foi alvo de xingamentos e protestos pedindo a sua renúncia do cargo. "O Paraná não precisa de você".
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois
Exigência natural daqueles que ainda amam o clube e não são movidos por interesses secundários: pode parecer absurdo, mas há quem insista em dourar a pílula tricolor, assumindo papel melancólico.
Há também torcedores tão abalados pelas seguidas vergonhas que já deixaram há tempos de exercer a capacidade de raciocinar criticamente - mas estes, sequer dá para culpar... São vítimas atordoadas.
Enquanto Rubão não sai, a torcida deve se contentar com as vitórias no futsal e a participação na etapa de Antonina do Circuito Paranaense de Beach Soccer.
Tem ainda o futebol americano e jogos da base terceirizada para empresários. O futebol profissional? Este faz parte do passado.