Campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves busca sequência no UFC
Em 2014, o mineiro Warlley Alves apareceu para o mundo do MMA ao vencer a terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Foi a porta de entrada para que o brasileiro mudasse de vida e se firmasse no UFC.
Sete anos depois, o meio-médio segue na maior organização de MMA do mundo, mas ainda busca engatar uma sequência de vitórias para crescer no evento. Em suas últimas quatro lutas, Warlley Alves tem alternado triunfos e derrotas.
+ Veja todas as notícias do mundo do MMA
"A meta é essa. Eu não vou ser campeão alternando vitórias e derrotas. A minha preocupação é colocar os troféus na parede, colocar cinco, seis vitórias e chegar ao cinturão. Dei uma oscilada, mas Deus está me colocando no caminho", destaca o brasileiro ao Direto do Octógono.
Warlley Alves tem chance de ouro
Neste sábado, pelo UFC Vegas 30, o mineiro tem a chance de conquistar segunda vitória seguida, após ter nocauteado o tunisiano Mounir Lazzez e faturado o prêmio de Performance da Noite, em janeiro. O rival da vez é o estreante Jeremiah Wells.
"Ele tem oito vitórias, duas derrotas, já é um cara mais experiente, é um faixa-preta da Gracie. Vimos poucas coisas dele, mas estamos tranquilo, estamos com um trabalho bem feito", garante o brasileiro. O evento deste fim de semana tem início programado para às 14h (horário de Brasília).