Após “choque de realidade” em Curitiba, Vitor Petrino tem grande desafio no MMA
Há cerca de dois anos, o mineiro Vitor Petrino teve um "choque de realidade" em sua vida. O lutador de Santa Luzia já estava no octógono em um evento em Minas Gerais quando soube que seu adversário havia desistido do combate.
Mesmo abatido, o atleta recebeu um convite que mudaria o seu destino. Petrino teria que arrumar as suas malas e se transferir para Curitiba. O convite foi feito pelo também lutador Luan Miau, que pertence à equipe CM System, da capital paranaense.
+ Veja todas as notícias do mundo das lutas
"O Miau me disse que seria uma grande oportunidade para eu crescer como lutador. Minas Gerais não era polo de MMA e eu queria dar voos maiores. Veio a chance, eu já conhecia o mestre Cristiano Marcello da época do Pride e vi que seria uma boa", disse Petrino ao Direto do Octógono.
Em solo curitibano, o mineiro "sofreu" com os treinos na CM System. "Quando eu vim pra Curitiba foi um choque de realidade. Só tinha atleta de ponta. Nas primeiras semanas eu só tomei 'atraso'. Todo dia era uma guerra. Aí que eu vi que a equipe era diferenciada", ressalta o meio-pesado.
Com quatro vitórias no MMA profissional, sendo três por nocaute ainda antes do primeiro minuto de duelo, Petrino é considerado uma das principais apostas da equipe curitibana. O atleta de 23 anos tem o seu próximo compromisso no dia 18 de julho, pelo Road to Future.
"Estou invicto no MMA e estou esperando por essa luta há muito tempo. O Future traz uma visibilidade muito boa. Fico ansioso, pois quero estar entre os melhores e essa é uma grande oportunidade", conclui o mineiro.
Quer apoiar o atleta Vitor Petrino? Contato: (31) 99150-0456 (assessoria.vitorpetrino@gmail.com) @vitorpetrinomma.