UFC Vegas 65: Conheça as brasileiras escaladas para o evento
Após a disputa do UFC 281, no último fim de semana, em Nova York, a maior organização de MMA do mundo retorna a Las Vegas para o UFC Vegas 65, que acontece neste sábado (19), a partir das 15h (horário de Brasília).
Na luta principal, os pesos-pesados Derrick Lewis e Serghei Spivac brigam por um lugar no top 5 da categoria. O esquadrão brasileiro será representado por três lutadoras: a curitibana Jennifer Maia, a carioca Maria Oliveira e a mineira Natália Silva. Conheça as feras!
Jennifer Maia
Ex-desafiante ao cinturão peso-mosca, a curitibana Jennifer Maia, 34 anos, busca a primeira vitória neste ano, após ter perdido duas. A rival da vez é a ucraniana Maryna Moroz, que vem embalada por três vitórias consecutivas.
Maria Oliveira
Após estrear com derrota no UFC, a carioca Maria Oliveira, 25 anos, busca embalar, já que venceu seu último duelo frente a Glorinha de Paula. A peso-palha encara a norte-americana Vanessa Demopoulos.
Natália Silva
A mineira Natália Silva, 25 anos, estreou com vitória no UFC e chegou a sete triunfos consecutivos em sua carreira. Neste sábado, ela vai fazer a luta de abertura do evento contra a checa Tereza Bleda, que está invicta.