UFC: Superluta de pesos-pesados já estaria fechada

A diretoria do UFC chegou a um acordo para a unificação do cinturão dos pesos-pesados, que tem sido tão esperada há tempos. A informação é do comentarista do Ultimate, o falastrão Chael Sonnen, considerado uma lenda do MMA.
Veja também:
+ Alex Poatan recebe provocação em tom ameaçador: "Se prepare"
De acordo com o ex-lutador, o UFC já teria até uma data para a superluta entre o norte-americano Jon Jones e o inglês Tom Aspinall.
"Essa luta está acertada, até mesmo sua data. Isso tenho confiança em dizer. Semana Internacional da Luta faria todo sentido. Eu, pessoalmente, do fundo do meu coração, sempre pensei que eles voltariam para Nova York", disse Sonnen à ESPN.

No mês passado, Aspinall já havia revelado aos seus fãs que tinham "grandes novidades chegando". Muitos seguidores já acharam que o inglês anunciaria o combate com Jon Jones, mas até o momento nada foi confirmado.
O duelo é muito aguardado e considerado um dos maiores da categoria peso-pesado do UFC, colocando frente a frente um dos melhores lutadores de todos os tempos contra uma das maiores promessas.
Jon Jones x Tom Aspinall

Aos 37 anos, Jon Jones é um dos maiores lutadores de todos os tempos, com 28 vitórias e apenas uma derrota. O norte-americano defendeu o cinturão dos pesos-pesados em novembro do ano passado, com um nocaute brutal sobre Stipe Miocic.
Tom Aspinall, 32 anos, possui 15 vitórias e três derrotas na carreira. No UFC, o peso-pesado chamou a atenção por conquistar oito triunfos, sendo todos por via rápida - nocaute ou finalização.
