VEJA FOTO

UFC: Sheetara mostra como ficou seu corte no supercílio

Mayra Sheetara sofreu corte grave no UFC 303. Foto: Icon sport

Mayra Sheetara sofreu corte grave no UFC 303. Foto: Icon sport

Dois dias depois do UFC 303, Mayra Bueno Silva, a Sheetara, usou suas redes sociais para mostrar como ficou o corte que sofreu no supercílio durante a luta com Macy Chiasson.

continua após a publicidade

A brasileira recebeu cuidados médicos e precisou levar cerca de 13 pontos acima da sobrancelha direita para fechar a ferida causada pela norte-americana. Além disso, Mayra ainda ficou com o olho inchado e roxo. Confira abaixo:

Mayra Sheetara exibe pontos acima da sobrancelha. Foto: Reprodução/Instagram

Chiasson deu uma cotovelada na cabeça da mineira logo no começo do segundo round. O sangramento abundante fez o juiz pausar o combate para avaliação médica.

Na tentativa de limpar todo o sangue, os profissionais da saúde viram a profundidade do corte e decidiram que ela não poderia mais voltar para a luta, principalmente pela proximidade com o olho.

continua após a publicidade

Sheetara protestou contra decisão médica

Com o objetivo de voltar a brigar pelo cinturão do peso-galo feminino, Mayra não queria aceitar a decisão médica e pediu para continuar a luta, mesmo com o corte aberto e sangrando.

Diante da negativa dos juízes, a mineira chegou até a falar com Dana White, presidente do Ultimate, alegando que estava lúcida e pronta para continuar, mas ele não pôde interferir na decisão dos médicos e da arbitragem.

Sendo assim, Macy venceu por nocaute técnico e ainda ganhou um bônus de US$ 50 mil (R$ 279 mil, na cotação atual) por sua performance. Ainda sem aceitar o resultado da luta, Sheetara usou as redes sociais para fazer um desabafo no domingo (30).

continua após a publicidade

“Noite passada eu estava afim de guerra, estava ali para suar, sangrar e tudo o que pode acontecer em uma guerra, mas infelizmente o juiz achou melhor parar a luta. Não concordo com o resultado, pois quem ali dentro entra, sabe os perigos que podem ocorrer. Eu estava 100% consciente e lúcida”.

Por fim, a brasileira prometeu se recuperar rápido e afirmou que não demorará para negociar sua próxima luta.

Sair da versão mobile