De volta?

UFC: McGregor quebra silêncio e indica nova data para retorno

Conor McGregor nas Finais da NBA. Foto: Icon sport

Conor McGregor nas Finais da NBA. Foto: Icon sport

Conor McGregor finalmente quebrou o silêncio diante de diversas provocações de Michael Chandler após o cancelamento da luta entre eles no UFC 303, que aconteceu em junho.

continua após a publicidade

Os dois fariam a luta principal do evento, mas o irlandês fraturou o dedo mindinho de um dos pés, e o confronto foi substituído pela revanche entre Alex Poatan e Jiri Prochazka.

Desde então, o americano vem usando as redes sociais para provocar seu rival e conseguir uma nova data para o confronto —ele chegou a sugerir que essa fosse a luta principal do UFC 306, em setembro. Mas McGregor tem outros planos.

“Meu retorno está agendado para o final do ano. Estava próximo de voltar. Tivemos um incidente e um adiamento teve que acontecer, as coisas são como são. Tomamos no queixo e seguimos em frente”, declarou ele, em entrevista ao canal ESPN MMA, no YouTube.

continua após a publicidade

A declaração de Conor deixou em aberto a possibilidade de seu retorno acontecer no UFC 310, em dezembro. Este será o último card numerado da temporada 2024 e ainda não tem uma data específica.

Até o momento, McGregor não havia respondido nenhum questionamento a respeito de seu retorno, assim como não rebateu nenhuma das provocações feitas por Michael Chandler, mas agora se mostrou entusiasmado.

“A luta está remarcada para o final do ano nesse calendário. Então estou animado por isso e ansioso para voltar”.

continua após a publicidade

Chandler provoca McGregor

Michael Chandler ficou inconformado com o cancelamento de sua luta com Conor McGregor e revelou até que deixaria de disputar o cinturão da categoria dos pesos-leves para ter a oportunidade de enfrentá-lo.

Diante do silêncio do irlandês, no entanto, o americano passou a diminuir o possível oponente e sugerir que ele apenas assistisse suas lutas com outros adversários, desafiando até mesmo Nate Diaz, por exemplo.

A rivalidade entre McGregor e Chandler surgiu em 2023, quando os dois foram técnicos de equipes opostas no The Ultimate Fighter. O time do irlandês parecia não ter mais chances, mas Conor conseguiu uma virada e venceu a 31ª temporada do reality show.

Sair da versão mobile