Ex-atleta do UFC, brasileira revela luta contra o câncer de mama
Afastada do octógono desde o ano passado, a mineira Poliana Botelho revelou, em entrevista ao Combate.com, que tem enfrentado uma dura batalha fora do mundo das lutas. A ex-atleta do UFC, que possui contrato atualmente com o Bellator, está em tratamento contra o câncer de mama.
+ Saiba quanto Cris Cyborg ganhou de salário em sua última luta
"A gente não acredita. Fiquei, "Como assim? Me alimento bem, sou saudável, sou atleta, eu não bebo, eu não fumo... Como?" Não tem explicação", disse a lutadora ao podcast "Mundo da Luta".
Poliana vinha mostrando a sua luta contra a doença em suas redes sociais. No entanto, nos últimos dias ela parou de postar. Ao podcast, ela explicou a fase que está passando em sua vida.
Poliana Botelho"Eu falo que são duas fases diferentes. A primeira fase, da quimioterapia, era muito física. Era do corpo não estar aguentando. Hoje, como acabei a quimio, graças a Deus a radio só me deu sono, não me deu mais sintomas. Mas como estou me sentindo agora: hoje estou mais sumida do Instagram do que na quimioterapia, porque estou na fase que não me encontro"
Com 34 anos, Poliana Botelho lutou pela última vez em setembro do ano passado, pelo Invicta FC. Anteriormente, a mineira possuía contrato com o UFC. Ela disputou sete combates pelo Ultimate, conquistou três vitórias e perdeu quatro combates.