UFC Kansas City: Conheça os lutadores brasileiros escalados para o evento
O octógono mais famoso do mundo será montado neste sábado (15), a partir das 18h30 (horário de Brasília), para o UFC Kansas City, que será liderado pelos top 5 do peso-pena, Max Holloway e Arnold Allen. O card ainda vai contar com cinco representantes brasileiros, entre eles o veterano Edson Barboza, que faz o co-evento principal. Conheça as feras!
Edson Barboza
Conhecido por um dos nocautes mais espetaculares da história do UFC, o experiente Edson Barboza, 37 anos, busca a recuperação contra o americano Billy Quarantillo, após ter duas derrotas acumuladas em suas últimas aparições no octógono.
Pedro Munhoz
Outro veterano que volta à ação é o paulista Pedro Munhoz, 36 anos. Neste sábado, ele também busca se reencontrar com a coluna das vitórias frente ao americano Chris Gutierrez. Munhoz não vence desde 2021, quando bateu Jimmie Rivera.
Matheus Nicolau
Top 5 da categoria peso-mosca, o mineiro Matheus Nicolau, 30 anos, está invicto com quatro vitórias desde que voltou ao UFC. Neste sábado, ele pode se colocar de vez no caminho do cinturão caso vença o americano Brandon Royval.
Bruna Brasil
Paranaense de Paranavaí, Bruna Brasil, 29 anos, estreia no UFC contra a sua compatriota Denise Gomes. Bruna conquistou o contrato com a organização após ter conseguido um nocaute brutal no reality show Contender Series.
Denise Gomes
A jovem Denise Gomes, 23 anos, também conseguiu um contrato com o UFC pelo Contender Series. A gaúcha, porém, já estreou na organização ao aceitar de última hora uma luta com Loma Lookboonmee e acabou sendo derrotada. Denise encara Bruna Brasil no card preliminar.