UFC: Ankalaev entrega data de possível revanche com Poatan

Magomed Ankalaev usou as redes sociais para soltar a data que voltará a subir no octógono do UFC, provavelmente com a revanche contra Alex Poatan Pereira.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o russo afirmou que a organização fez uma sondagem sobre o evento numerado de agosto, e ele já confirmou sua participação, independentemente de quem será o oponente.
"Me ofereceram uma revanche com ele em agosto e eu disse sim, mas se ele não estiver pronto, lutarei contra quem quer que seja o próximo, não importa", escreveu.
Veja também
+ Wanderlei Silva: O "gordinho" que virou estrela no Japão e no UFC
Até agora, Poatan não fez nenhum comentário sobre lutar em agosto e não tem respondido às provocações de Ankalaev, mas logo depois de perder o cinturão meio-pesado, garantiu que faria uma revanche assim que estivesse pronto.
Poatan não estava pronto para enfrentar Ankalaev
A vitória de Magomed Ankalaev sobre Alex Poatan surpreendeu fãs e especialistas de MMA pelo mundo todo, já que todos esperavam que o brasileiro mantivesse o cinturão.
Comentarista do UFC, Joe Rogan apontou uma suposta explicação para a derrota do tupiniquim: ele teria lutado com uma fratura em uma das mãos e com norovírus.
Isso também explicaria o baixo volume de golpes com as mãos que Alex deferiu durante o combate —ele preferiu usar chutes baixos e altos, além de focar na defesa de queda.
"Joe Rogan mencionou que sua equipe disse que Alex lutou com uma mão quebrada e norovírus. Quando os lutadores entram no octógono, ninguém está 100%", avaliou o russo.
O próprio Poatan, no entanto, não confirmou nem a fratura, nem o vírus. Em outras ocasiões, como a vitória sobre Jamahal Hill, o brasileiro afirmou somente após a luta que estava lesionado.