Brasileiro do UFC dispara pesado contra Bryce Mitchell: "Apoia o Hitler"

Jean Silva decidiu devolver algumas provocações feitas por Bryce Mitchell, seu adversário no card principal do UFC 314, que acontece no próximo sábado (12).
Após o primeiro encontro entre os dois, durante uma entrevista coletiva há cerca de um mês, o polêmico norte-americano afirmou que o brasileiro estaria "possuído por vários demônios", pois passou a ter "sonhos demoníacos" desde então.
"Para ele, o bagulho está pessoal. Ele acha que eu estou com demônio no corpo (risos). Ele que apoia o Hitler e eu que estou com demônio? Particularmente, ele parece ser bem louco. O cara é maluco, está sonhando comigo", disparou o paranaense, em entrevista exclusiva ao UmDois Esportes.
Antes de o confronto ser confirmado, Bryce gerou polêmica ao afirmar que é admirador de Adolf Hitler e do movimento nazista, além de acreditar que a Terra é plana. Em resposta, Jean levou um globo terrestre para o primeiro encontro entre os dois, já com a luta marcada.

Ao pedir um embate com Mitchell, inclusive, Silva afirmou que precisa ensinar a ele que a Terra é redonda.
"Na verdade, não vai ter luta. Eu vou espancar ele, como foi com o Melsik [Baghdasaryan] e os outros. Isso é normal", assegurou Jean, que tem quatro lutas no UFC —e todas vencidas por nocaute.
A escalada de Jean Silva no UFC
Jean Silva foi bastante inteligente ao pedir um embate com Bryce Mitchell depois de nocautear Melsik ainda no primeiro round, no final de fevereiro, e ainda usar as próprias declarações do lutador polêmico para provocá-lo —isso com certeza pesou para que aceitasse o confronto.
Em boa fase no UFC desde sua entrada, em janeiro de 2024, o paranaense agora tem a chance de entrar para o ranking dos pesos-penas caso vença, já que Mitchell é o 13º colocado.

"Espero que me paguem cada vez mais. Se eu bater em todo mundo que está no ranking, vou ganhar um bom dinheiro, né? São 15 pessoas, 15 lutas, 15 vezes a minha bolsa, 15 bônus. Eu vou ficar milionário!", imaginou ele.
Para o brasileiro, a entrada para o ranking significa exatamente isso: um salário cada vez maior em seu trabalho. Virar campeão da categoria seria apenas uma consequência.
"O cinturão vai vir porque vou bater em todo mundo. Eu nunca tive o sonho de pegar o cinturão, tenho outros sonhos. Mas sempre soube que essa hora vai chegar, porque vou bater em todo mundo", disse ele.