UFC 313: Poatan rebate Ankalaev e faz aviso afiado ao russo
Após Magomed Ankalaev disparar várias provocações contra Alex Poatan Pereira, o brasileiro resolveu rebatê-lo e ainda fez um aviso sobre a luta entre eles no UFC 313.
Em uma das alfinetadas, o russo afirmou que venceria o atual campeão dos meio-pesados até na luta em pé, ainda que seu ponto mais forte seja a luta agarrada. Ele até derrotou Aleksandar Rakic na trocação em sua luta mais recente.
+ Mais notícias do UFC no Direto do Octógono
"Ankalaev fala que vai me enfrentar em pé, então tudo bem. A luta começa em pé, isso eu sei, mas estou pronto para tudo. Se for para colocar meu jogo de chão em prática, será uma oportunidade que ele vai me dar", afirmou o tupiniquim, ao UFC Brasil.
Uma outra provocação feita por Ankalaev foi sobre o problema que Poatan teve com alcoolismo no passado, mas essa, o campeão decidiu não rebater —pelo menos por enquanto.
Jiri Prochazka faz previsão sobre luta de Poatan
Atento na disputa de cinturão, o ex-campeão Jiri Prochazka, que já foi nocauteado duas vezes por Poatan, também comentou o fato de Ankalaev prometer que irá derrotar o brasileiro na luta em pé.
"Ankalaev falou que vai trocar em pé com Alex Pereira. Se ele cumprir o que disse, acho que o Poatan vai ganhar", previu o tcheco.
Jiri acabou de derrotar Jamahal Hill no UFC 311 e voltou para a fila do título dos meio-pesados. Logo após vencer a luta, ele pediu uma segunda revanche com Poatan ou uma luta com Ankalaev, caso ele derrote o brasileiro.
Em suas redes sociais, o tupiniquim já aceitou um novo confronto com o Tcheco, caso siga dono do cinturão após o UFC 313, que acontece no dia 8 de março em Las Vegas.