UFC 287: Conheça os brasileiros escalados para o evento
O UFC retorna à Miami neste sábado (8), a partir das 19h (horário de Brasília), para o UFC 287, que terá o paulista Alex Poatan na luta principal, defendendo o cinturão dos médios contra o nigeriano Israel Adesanya. Mais três brasileiros foram escalados para o evento. Confira mais sobre as feras!
Alex Poatan
Com 35 anos, quatro lutas e quatro vitórias no UFC, Alex Poatan defende o cinturão dos médios pela primeira vez e justamente contra o seu principal rival, o ex-campeão Israel Adesanya. O paulista é conhecido pelo seu kickboxing afiado.
Gilbert Burns
O carioca Gilbert Burns, 36 anos, faz o co-evento principal do UFC 287 contra o norte-americano Jorge Masvidal. O brasileiro, que possui um belo jogo de chão, quer a segunda vitória consecutiva neste ano, já que venceu Neil Magny, em janeiro, no Brasil.
Luana Pinheiro
A paraibana Luana Pinheiro, 30 anos, está invicta no UFC, com duas vitórias. Pelo UFC 287, ela luta no card preliminar contra a americana Michelle Waterson. Sem lutar há mais de um ano, a brasileira pode entrar no top 10 da sua categoria em caso de vitória.
Jaqueline Amorim
Com 27 anos, a manauara Jaqueline Amorim chega invicta para a sua estreia no UFC contra a americana Sam Hughes. São seis vitórias conquistadas todas no primeiro round, com cinco finalizações e um nocaute.