UFC 281: Conheça os brasileiros escalados para o evento
O paulista Alex Poatan vai disputar o cinturão dos médios contra o campeão Israel Adesanya, neste sábado (12), em Nova York, pelo UFC 281. Além dele, outros dois lutadores brasileiros estarão em ação. Conheça as feras!
Alex Poatan
Com 35 anos, seis vitórias e apenas uma derrota, Alex Poatan chega à disputa de cinturão após apenas um ano de contrato com o UFC. Embalado por três vitórias, o paulista carrega uma rivalidade com o campeão, Israel Adesanya, dos tempos do kickboxing, quando se enfrentaram duas vezes e o brasileiro levou a melhor em ambas.
Renato Moicano
O brasiliense Renato Moicano busca a reabilitação no UFC contra o australiano Brad Riddell. Em seu último duelo, o peso-leve aceitou um confronto de última hora frente ao carioca Rafael dos Anjos e acabou amargando um tropeço. Desde 2020 na categoria, Moicano acumula três vitórias e duas derrotas.
Wellington Turman
O curitibano Wellington Turman, 26 anos, é companheiro de equipe de Alex Poatan e quer embalar a terceira vitória consecutiva no UFC 281. Neste sábado, o peso-médio enfrenta o americano Andre Petroski.