Ousado? Topuria provoca Charles do Bronx e campeão do UFC

Depois de deixar o cinturão dos penas vago, Ilia Topuria voltou a ousar para mostrar que está ansioso pela sua primeira luta na categoria peso-leve do UFC.
Em entrevista à imprensa espanhola, o ex-campeão afirmou que está pronto para enfrentar Charles do Bronx Oliveira e até o atual campeão, Islam Makhachev, já que qualquer outro nome não faria sentido para ele, e ainda insinuou que os lutadores de sua nova categoria estariam com medo de sua chegada.
"Todo o meu treinamento é focado no Islam ou Charles, porque não vejo outros oponentes. Nenhum deles parece ousar (lutar comigo). Esses são os sintomas do medo, mas é normal. Eu também ficaria assustado", disparou.
Apesar de afirmar que está pronto para o russo, Topuria vem gastando bastante energia para tirar Charles do Bronx do sério. Em resposta, o brasileiro resolveu lançar um desafio direto a Makhachev pelo cinturão.
A atitude enfureceu o espanhol, que baixou o nível e insinuou que Oliveira seria uma pessoa sem cultura devido à sua origem.
Veja também
+ Wanderlei Silva: O "gordinho" que virou estrela no Japão e no UFC
Charles do Bronx dá nova declaração sobre Topuria

Após todo o falatório do ex-campeão peso-pena, Charles lamentou a atitude de seu agora rival e afirmou que, em quase 15 anos de UFC, nunca precisou ofender nenhum outro atleta para conseguir ou até mesmo vender uma luta.
O brasileiro, que a princípio não gostaria de ver Topuria passar em sua frente na fila para disputar o cinturão peso-leve, também acabou voltando atrás.
"Eu nem falo nada, porque o campeão é o Makhachev. Eu sou um empregado, então onde me colocarem para lutar, eu vou. Se o Ilia for o próximo a disputar o título, simplesmente vou continuar trabalhando em busca dele. Não tem o que fazer", declarou, em entrevista ao podcast do jornalista Ariel Helwani.
Até o momento, o presidente do UFC Dana White ainda não deu nenhum posicionamento sobre a novela que se formou na divisão dos leves.