Lenda das artes marciais de Curitiba retorna aos ringues aos 43 anos
Uma das principais lendas das artes marciais de Curitiba, Tico Pedroso está de volta aos ringues. Com 43 anos, o lutador está no card do WGP 67, que acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 19h, no Ginásio do Tarumã, na capital paranaense.
"Estou me sentindo muito bem. Lutei a minha vida inteira e esse retorno é muito bom. É uma alegria imensa estar de volta", disse Tico ao Direto do Octógono. "Muitos amigos e familiares me perguntavam sobre essa volta. O coração e a cabeça falam mais alto e eu decidi voltar", completou.
O curitibano não lutava profissionalmente desde 2017, quando derrotou o paraguaio Jorge Gonzalez, pelo AFT. Cinco anos depois, Tico volta para uma disputa de kickboxing contra Junior Krull.
"O WGP é o maior evento de kickboxing da América Latina, é de grande porte e muito tradicional nessa área", ressalta o atleta.
Um dos líderes da equipe World Strong Fight Team, Tico Pedroso iniciou sua carreira no mundo das lutas há cerca de 30 anos e encarou diversos atletas de nome do cenário nacional.
"A evolução do esporte em todo esse tempo foi magnífica. Antigamente, o esporte era visto com certo preconceito. Hoje, as pessoas em geral treinam. É algo saudável e bom pra vida. As lutas são um benefício para todo ser-humano", conclui Tico.
Serviço: WGP 67
WGP 67: Petros Cabelinho vs Ravy Brunow
Data: 04/11/2022
Local: Ginásio do Tarumã - Curitiba, PR
Horário: 18h40 (Undercard) / 21h (Super Fights e Main Card)
Transmissão: Canal Combate para todo Brasil e DirecTV para América Latina e Caribe
Ingressos: bit.ly/3S2PRl3